sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Sobre a Voz de Pabblo Vittar

Deixa eu ver se entendi bem: gente que ouve sertanejo universitário está criticando Pabllo Vittar porque a qualidade da música não é boa? É sério isso? Vejam bem, eu disse sertanejo universitário, não disse música erudita, não disse jazz, não disse Bossa Nova, nem sequer MPB ou rock.
Eu mesmo acho bem mais agradável ouvir um bebê faminto se esgoelando por horas a fio enquanto com uma mão risca um prato usando um garfo e, com outra, aperta o rabo de uma gata no cio do que escutar um minuto de Luan Santana, Michel Teló, Gusttavo Lima ou QUALQUER porra dessas que faça sucesso hoje em dia. E olha que eu não sou nada fã do som de bebê berrando, prato sendo riscado e gata no cio.
É bom saber que existe ainda algum resquício de senso crítico nessas pessoas, mas é sintomático e vergonhoso que ele sempre só apareça para legitimar algum tipo de preconceito ou discurso de ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário